terça-feira, 29 de dezembro de 2009



Encontrei este artigo e decidi partilhar:








Nova atitude em 2010

"Para os chineses, o ano novo é preparado com uma renovação geral em tudo o que nos rodeia, por isso fazem uma limpeza completa á casa. compram roupa e sapatos novos e cortam o cabelo. As casas são decoradas com fitas vermoelhas, porque esta cor traz bom Feng Shui e afasta tudo o que for negativo. oferecer dinheiro significa desajr fortuna e boas finanças. è muito importante começar o ano novo livre de dividas, pois representam mau Feng Shui.

Esta é uma altura propícia para refelctir e decidir alterações a fazer. Estabeleça os seus objectivos e veja-se a concretizá-los, tome decisões simples e objectivas. Dê mais atenção ao que o rodeiam e terá bom Feng Shui a nível da sua vida emocional. Respeite as pessoas mais velhas. Cuide melhor do seu corpo para que o seu espirito posso estar em equilibrio.

No trabalho procure ser o melhor possivel em tudo o que faz, seja mais criativo e diversifique os interesses. se observar o que o rodeia com mais atenção aprenderá coisas surpreendentes! tenha objectivos elevados e não imponha limitações à sua concretização, pois os medos são mau Feng Shui. Acredite mais em si, utilize o seu conhecimento transmitindo-o aos outros e realizando coisas uteis para melhorarem a sua vida e a de quem o rodeia.

Lembre-se que um dos principios básicos para ter um bom Feng Shui é que a organização do seu quotidiano físico resulta rn equilibrio da vida mental e espiritual. Repare aparelhos electricos que estejam avariados, troque lâmpadas e arranje móveis empenados. Ilumine os espaços de sua casa, pois temos tendência para acumular aquilo que não nos faz falta em cantos pouco iluminados."

bjs

2 comentários:

Habiba disse...

Ola... uma bela mensagem rodeada de bons conselhos!

bEIJINHOS e um excelente 2010 para ti

Beijinhos

Cartas a Si disse...

Temos muito a aprender com os orientais. Uma das coisas que mais me impressiona é o respeito pelos mais velhos e pela família.