domingo, 6 de janeiro de 2008

Desejos!!!!


Com o começar do novo ano, pensa-se nos objectivos a atingir, ainda que alguns fiquem adiados por mais um ano. E os desejos são:


Casa: já há algum tempo que ando ás voltas com os papeis para a minha casa. Não quero apartamento, senão já o tinha comprado. Vou fazer a minha casa. Tenho um pomar na frente, uma ribeira ao fundo e como a casa fica num altinho tem uma boa vista. Tenho é que esperar pela aprovação da câmara e pelo que se segue.
Emprego: vou continuar onde estou, pelo menos até agosto, que é quando termina o meu contrato. No entanto vou procurando um emprego onde ganhe de acordo com as minhas habilitações.
Assuntos Sentimentais: Estou a viver em união de facto há já 3 anos. Estou feliz, mas falta qualquer coisa... Mas enquanto não ver a minha casa a andar a bom ritmo... Talvez para 2009...
A minha irmã vai-se casar e já tem a casa dela. Espero do fundo do coração que ela seja feliz.
Outros assuntos: Com o decorrer do ano vão surgindo novas coisas. No fim do ano farei o balanço.
E claro, continuarei com o ponto cruz, com as leituras, no cinema(apesar de ter pouco tempo), e com tudo aquilo que gosto e que me fascina. Estou tentada a iniciar-me e viciar-me noutras artes, sem esquecer a primeira: decoupage, vitrais....
Ainda quero me dedicar ao estudo das virtudes das plantas... e á plantação das mesmas. para começar vou plantar Arruda para afastar os maus olhados e me dar sorte para o ano de 2008.

9 comentários:

conchita disse...

Espero que os teus desejos se realizem. E tens razão, nada melhor do que uma casa porque viver em apartamentos é horrivel!!
Beijos :)

Sol disse...

Então... muito boa sorte para 2008.
Boa semana.

P.S.: já respodi ao teu desafio

Coisas minhas disse...

Tenho a certeza que estes desejos vão-se realizar todos!!!

Beijinhos e boa sorte para o futuro que se avizinha!

Maria P. disse...

Votos que todos os teus planos e sonhos se realizem, e se por acaso não se realizarem que exista e tentativa de o realizar-mos. Por isso Força para o Ano 2008...
Bjinhos

Isália disse...

Fico muito mas mesmo muito feliz por ver a tua vidinha encaminhada...tu mais de que ninguém mereces ser feliz. beijos da mana que te adora

Za

maria ferreira disse...

oi tita
você nunca fez nenhuma trokinha??
na minha você tem de se increver,tem a té dia 28 de janeiro para o fazer,depois dia 29 sai a listinha com os pares parabsaber kem troca com kem..e têm atá dia 18 de fevereiro para mandar á parceira..
e o k têm de mandar é o seguinte:uma coisinha feita por voces da hello kitty ou alguma coisa nas cores rosa,materiais(á escolha e nas kuantidades kizerem) e para adoçar esta trokinha um doce tb..
se tiver mais alguma duvida n exite em perguntar..
bjao e espero k se iscreva

maria-joão disse...

Eu não tenho o hábito de fazer projectos para o ano. Apenas quero que corra bem e seja feliz.

Mónica disse...

Já estás inscrita Tita na troquinha da Primavera!!
Beijoquinhas e bom fim de semana!!

Patricia disse...

Espero que todos os teus desejos se realizem :D