segunda-feira, 8 de junho de 2009

Inpiração, onde estás???!!!

Inspiração, onde estás?
Pois é, sinto-me como um poeta a quem desapareceu a musa.
As linhas, as agulhas, os berloques, as correntes... arrumadas a um canto, sem vontade de lhes pegar. Não me vem nada á cabeça para fazer, nem tirando ideias de outras coisas me dá vontade de pegar nos materiais. Tenho ido poucas vezes ao curso das artes, não tenho tido vontade... pois para pintar precisa concentração, e paz, coisa que nos ultimos tempos não tenho tido.
Como disse no post anterior, estou a ajudar uma amiga minha a preparar o casamento dela. Já lhe fiz as prendinhas, agora estou na decoração das cestas.está quase. Depois lá mais perto da data é o restaurante. Ela pediu-me ajuda para a decoração. è tudo o que tenho feito.
Tenho malas de trapilho começadas à espera que lhes pegue para colocar as asas... Tenho trabalhos em ponto cruz começados, á espera de serem terminados... tenho fios em lista de espera...
A minha vida parece ter saido de um furacão e, neste momento, só precisa de tempo para se reconstruir, e voltar a fazer uma das coisas que gosto: inventar, criar...

5 comentários:

Patricia disse...

Quanto desânimo está aqui neste texto... vá, cabeça erguida e para a frente é que é caminho... a minha avó sempre me dizia que nos devemos contrariar... ou seja, se não te apetece ir ao curso deves ir...
vê se te animas!

beijos

Anónimo disse...

Não deves desistir de fazer o que mais gostas de fazer. Nada, nem ninguém merece a nossa tristeza e lágrimas. Faz para merecer a tua felicidade. Se não baixares os braços, verás que a inspiração voltará ao mesmo, ou melhor ainda porque já terás amadurecido mais.
Um beijinho e não deixes que a tristeza te tire o que tens de melhor: "o engenho e a arte" de viver

Ana Paula

APO (Bem-Trapilho) disse...

às vezes temos que fazer uma pausa para nos acharmos e achar a ponta da inspiração. depois é só puxar e desfiar um chorrilho de fantásticas ideias. o que custa depois é controlar o fluxo da imaginação! :) e arranjar tempo para fazer tudo o que queremos, nao é? acontece-me tb! :)
bjinhos e boas inspirações :)

O Diário da Nossa Paixão disse...

olá amiga. Eu sei como te sentes pois como sabes tenho tido vários disabores na minha vida causados pela protecção excessiva da família, mas uma coisa eu aprendi é que algumas vezes eles têm razaão só que pelas vezes que a têm pensam que estão certos sempre isso é que é um stress!
Força que isso é que é preciso, as pessoas que gostam de ti estão aqui para te ajudar a ter força! Qualquer coisa já sabes não estamos juntas muitas vezes, mas quando precisares é só dizer. jokas.

Ednamar disse...

Olá,linda sua mascote,o gatinho parece a minha gata esta sempre na janela eu a chamo da fofoqueira(penso que ela fica esperando o amor chegar rsrssr) não sai da janela...bjs bom domingo