sexta-feira, 10 de julho de 2009

Novidades!

Depois de alguns momentos de turbulência, parece-me neste momento que a calamaria chegou. Ainda me sinto um pouco á deriva..., mas hei-de chegar a bom porto, e que esse porto seja seguro.

Como ja disse anteriomente estou a ajudar uma amiga minha na preparação do casamento. Ja fiz as prendinhas e neste momento estou a terminar a decoração das cestas. É claro que o Kiko não podia faltar a dar "uma patinha".

E agora é pensar nas restantes decorações.
Está também quase terminado o imã para a troquinha com a Catarina.
No fim de semana passado participei na III Mostra de Artesanato da Guia - Albufeira. Correu bem, melhor do que eu esperava, mas como estava muito vento( frio) apareceu pouco gente.
Como podem ver não tenho estado parada, apesar e estar um pouco afastada destas andanças.
Bjs e Bom fim de semana

5 comentários:

conchita disse...

Tão fofinho o Kiko e sempre pronto a ajudar LOL!
Bjs :)

Rosa Santos disse...

Fico feliz por saber que aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Quanto à questão do livro, que me tinhas colocado, no continente costuma haver uns cadernos de capa rija, podias comprar um desses e forrar com tecido e fazer umas aplicações de flores ou alianças. De momento não me ocorre mais nada.

Anónimo disse...

Fico muito feliz por teres voltado. Já estava cansade de ler sempre o mesmo post...lol.
Espero que continues a fazer sempre as coisinhas lindas que fazes e da próxima vez ver se consegues vir a uma feira de artesanato mais perto para te poder ir ver e comprar algumas coisinhas.
Um grande beijinho e boa sorte
Ana Paula

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola querida
O teu gato e uma ternura. a mh gata rita adora esta dentro de um cesto que tenho igual a esses... ja fiz o teu ima, falta so metes no correio.
beijinhos
catarina

mafalda disse...

Que doçura de gato...
Beijinhos