quinta-feira, 5 de março de 2009

Como sou!

vi no blog da Caloca e aproveitei o desafio.
signo: Touro
uma pessoa: Eu
um nome: não revelo
um lugar: ao sol
um pecado: Ui, dificil de escolher. Gula, talvez...
um programa:uma tarde de domingo em casa, a ver um bom filme.
um verbo: amar
uma música: Eternal Flame
uma roupa: confortavel
uma bebida: sumo de laranja natural
um doce: Dificil de escolher a quem é gulosa: Chocolate e bolos de amêndoa
uma paixão: a minha biblioteca
um vicio: doces
sonho de consumo: neste momento a minha casa e tudo o que tenho direito.
um sonho: encontrar a minha paz interior
não vivo: sem aqueles que amo
na minha bolsa não pode faltar: as chaves e o telemóvel
não gosto: desumanindade
gostaria: de conseguir tudo o que desejo.
frase preferida: Vai variando de acordo com o passar do tempo. neste omento não tenho nenhuma.
pior hábito: roer as unhas
razões para sorrir: o sorriso de agradecimento de uma criança.
doce ou salgado: doce
bolo ou torta: torta
diamantes ou pérolas: pérolas
café ou chá: café
coca cola ou guaraná: continuo apreferir o sumo de laranja natural
telefone ou internet: internet
cheiro favorito: morango
roupa que está vestindo agora: Fato de treino e sapatilhas
lua de mel: sempre que se queira
uma viagem inesquecível: Escócia
eu sou: eu
deveria ser: mais aventureira
uma mensagem: "Dias melhores virão."

Passo este desafio a quem me visitar. bjs

Sem comentários: