sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ideia!


No passado dia 6 foi o aniversário de uma amiga minha. como sei que ela gosta muito de plantas decidi ser eu a fazer o arranjo. Por isso comprei uma cesta, e mais umas plantinhas, o bonequinho laranja. Depois decidi escrever uma pequena cartinha, mas deparei-me com um problema: não tinha envelopes. Depois de muito pensar resolvi fazer o seguinte: com a folha da carta fazer o envelope. Mas como selar? Depois de muito procurar fiz então uma flor em ponto cruz para o efeito. Ficou engraçado, não ficou? Acho que vou usar esta ideia mais vezes.
(As plantas que iam dentro da cesta eram:Bela-luísa, Urze e uma hera.)

8 comentários:

Habiba disse...

é 1 ideia muito gira... fica bem fixe e da logo outra cor a cartinha!
beijos

Gabriela... disse...

Está super giro!!
Eu faço anos em Maio e adoro plantinhas... hehehhe
Beijo enorme

Patricia disse...

Ora bem, não há nada pior do que uma mulher enrascada... a prenda é original e muito bonita ;)

Isália disse...

a minha irmã é um máximo...muito prendada...

Lucinda disse...

Oi tita, obrigado por passares no meu bloguinho e por te inscreveres na minha troquinha. jinhos e bom domingo

Mónica disse...

Que ideia tão gira,vai ficar guardada na minha caixinha de ideias também!!
Muito gira!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

maria-joão disse...

Tá giro sim senhor!!

Maria P. disse...

Mt bonito, original e o envelope deu-lho um toque bastante personalizado. Gostei muito da ideia.
Bjinho