quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Chegaram as "ratuintas"!!!

Ontem, á hora do almoço comecei a ouvir um chilrear que era familiar. Olhei para o fio da luz e qual não foi o meu espanto que vi um casal de andorinhas. Pensei:" Mas ainda estamos a um mês da Primavera e vocês já cá estão?". Depois falando com colegas minhas disseram-me que desde o inicio do mês que viam andorinhas. è tão agradável ouvir o barulho que elas fazem. Quando eu era pequena havia alguém que as chamava de "ratuintas", e o nome pegou.

Já tenho as parceiras para as troquinhas:
  • Troquinha da Primavera é com a MC.
  • Troca Animalesca é com a Fatinha.

2 comentários:

Isália disse...

ai pois é...as ratuintas...lol... eu ontem tivede travar para nao atropelar a que passou à frente do carro...

maria-joão disse...

Ainda não as vi... também gosto muito deslas.