quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

'Tou de regresso


Sei que andei um bocado ausente.
mas não foi por vontade minha. O meu trabalho ocupou me algum do meu tempo, para além da casa, de mim e das prendas de Natal. Não fiz tantas quanto desejei. Algumas deixei a meio por não ter tempo e outras nem começei. Depois do Natal logo mostro, Fica prometido. Depois são os embrulhos personalizados. Gosto de ser eu a embrulhar. E as fitas este ano estão espectaculares.Ainda me falta embrulhar algumas. E eu ainda fiz um corte radical na prendas, que no número de pessoas a quem tinha que oferecer, quer no preço. Isto nos tempos que correm.....


Ainda me falta fazer relatórios das actividades das bibliotecas, mas agora já tenho algum tempo livre. Os miudos já estão em casa de férias e eu tenho uns diazinhos para pôr as coisas em ordem e para descansar e curar a minha constipação.


Sim, ela voltou e desta vez foi pior. Dores no corpo, dor de garganta, Nariz entupido e como se não bastasse tenho uma ligeira impressão no meu ouvido. Causa algum incomodo. E com este temporal, tenho receio que piore, apesar de eu ter algum cuidado.

O kiko anda muito carinhoso. agora começou a vir deitar-se no meu colo quando estou ao computador, que é como quem diz: "Dá-me miminhos e deixa este ai....."

3 comentários:

Coisas minhas disse...

Sim, estas gripes/constipaçoes.... eu ca tambem ñ tou lá muito bem, tenho o nariz entupido, as dores de garganta ja se foram, andei a tomar umas pastilhas da Drill, muito boas...


As melhoras..

JInhos

Sol disse...

As melhoras para ti.
O meu gato também anda muito carinhoso, deve ser do frio :)
Um beijinho para ti e para o Kiko.

Isália disse...

AI O MALANDRO DO MEU SOBRINHO....E TU MANA TENS QUE IR VER ISSO...OLHA AS OTITES E AS CONJUNTIVITES