domingo, 30 de dezembro de 2007

Último desafio do ano!!!?

Será? A Patricia lançou-me um desafio. Aqui vai:

O que te choca: a hipocrisia, o egoismo, as guerras, a pedofilia....
O que te arrepia: umas mãos geladas que me toquem...
O que te excita: uma boa noticia
O que te solta: saber que posso ir mais além
O que te faz rir:uma boa anedota e bons momentos passados com os meus amigos.
O que te faz chorar: emociono-me com frequência. Bons e maus momentos...
O que te causa náuseas: uma estrada com curvas e um condutor com pé pesado ....
O que te falta para seres feliz: Sou feliz, mas para estar completa falta-me a minha casa e uma criança...
O que te traz infelicidade: a indiferença
O que te magoa: ser ignorada pelas pessoas que me rodeiam...
O que desejas: Tudo de bom: saude, paz, alegria...
O que receias: o desconhecido...
O que não queres perder: os meus sentidos, pois sem isso deixaria de poder ver ouvir, cheirar e tocar nas coisas que gosto...
O que queres alcançar: até onde conseguir quer a nivel profissional quer pessoal
Uma data que abomines: algumas festividades, porque para agradar uns ficam os outros zangados.
Uma festividade que adores: nenhuma em especial.Gosto do Natal pela cor e luz, pelas músicas e pelas decorações
Uma qualidade que aprecies numa pessoa:uma so!?? Humildade
Uma caracteristica que abomines numa pessoa: Hipocrisia
Uma mentira que tenhas dito: ui... mentiras ou ocultação da verdade?...
Uma nostalgia:Os cheiros. De vez em quando os aromas fazem me lembrar situações esquecidas na memória que gostaria de repetir
E agora que já sabem muita coisa sobre mim passo o desafio a 5 pessoas:

Habiba
Sol
Conchita
Beth
Maria

Sem comentários: