quinta-feira, 11 de março de 2010

Crianças


Olá. Trabalhar com crianças é maravilhoso e ao mesmo tempo muito cansativo. Pois é, para além de estar durante a semana a trabalhar numa escola do 1º ciclo na Biblioteca e nas Actividades de Enriquecimento Curricular, também trabalho ao fim de semana com crianças. Desde o inicio do verão que la trabalho e com isso comecei numa nova arte: nas pinturas faciais. è que neste espaço fazemos festas de aniversário, onde para além das brincadeiras tradicionais, também, há pinturas faciais(geralmente feitas por mim) e as esculturas de balões, que não tenho muita pratica em fazer, mas ja sei algumas formas (o cãozinho, a espada...). Portanto se alguma vez forem ao Algarve Shopping, na Guia e virem os meninos com as carinhas pintadas...
Com isto fiquei com pouco tempo para dedicar as minhas artes: o material lá está a espera, assim como as ideias que vão sendo armazenadas num dossier á espera de tempo.
Bjs

1 comentário:

Habiba disse...

Ola... obrigada pela visitinha ao meu cantinho!

Beijinhos e boa semana

Ângela