terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Transportar Histórias



Pedi á minha amiga Gabriela do blog Cantinho dos Miaus que me fizesse uma ecobag. E pedi que tivesse o verde, uma das minhas cores preferidas. É que andava com problemas no transporte dos livros e papeladas para as minha histórias e actividades. Problema resolvido.É bastante pratica pois cabe lá um mundo infinito de histórias e personagens. (As fotos são do blog dela)
Tenho andado com pouco tempo para vir aqui. dou uma vista de olhos pelos blogs das meninas, mas não tenho tido muito tempo para comentar. É que tenho andado atarefada com as bibliotecas e com os livros. Não se esqueçam de visitar os meu blog da Biblioteca do 1ºciclo: Brinca com Livros.
Atá ás proximas novidades.

1 comentário:

Gabriela... disse...

Muito gira sim senhora!!
lol
Ainda bem que gostaste, foi um prazer!
Jinho enorme