terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

3 mentiras e 6 verdades


Desta vez fui desafiada pela minha irmã e pela Patricia: O desafio 6 Verdades e 3 Mentiras.

E tem as seguintes regras:

Dizemos 9 coisas aleatórias a nosso respeito, não importando a relevância, apenas tem de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o desafio, deverá postar 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o mesmo. Ou seja, eu tenho de adivinhar as mentiras de quem me desafiou.

Ok. Aqui vai:


  • Da minha irmã é fácil: só está casada há um ano, faz anos em Novembro e não em Outubro, e por ultimo, borrego não é dos pratos preferidos, mas posso apostar num arrozinho de pato da mamã. ;)

  • Ora da Patricia já é um pouco mais complicada, pois apesar de ela ser uma grande amiga da minha irmã, posso dizer que o contacto que tenho com ela é virtual, mas aqui vai: filmes de terror, prato preferido e ter fé em Deus. Será que acertei? ;)

Aqui vão as minhas mentiras e verdades:



  1. Adoro animais, mas o meu eleito é o gato.

  2. Faço colecção de selos.

  3. Moro na minha casa.

  4. Adoro tudo o que está relacionado com o artesanato.

  5. Gostava muito de ter uma cabrinha como animal de estimação.

  6. Gosto muito do Inverno

  7. Adorava passar o Natal na Finlândia

  8. Detesto livros.

  9. Estou a aprender espanhol.

Agora passo a :

Caloca

Sónia

Catarina

Micas

Agora é só tentar descobrir quais as 3 mentiras.

4 comentários:

MC disse...

OLá!!
Vim agradecer a visita e comentário no meu blog, aproveito para dizer que é um belo desafio este.
Beijokas

caloca disse...

Olá. Obrigada pelo desafio já o postei e tentei "ver" quais as tuas mentiras, não sei se acertei.
Jinhos
Armanda

caloca disse...

Olá Marcia.
Acabei de receber a tua prendinha, gostei muito, são coisinhas feitas com muito carinho e muita paciência, porque trabalhar com um fio tao fininho, só mesmo com muita paciência, muito obrigado.
quanto ao desafio, acertamos as mentiras uma da outra o que é engraçado, uma vez que só nos conhecemos virtualmente.
Jinhos e um bom fim de semana
Armanda

Isália disse...

Bem mana...duas tenho a certeza, mas há uma que me deixou na duvida...aqui vai mentiras:3,6 e 8