segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Miminhos e desafios II

Recebi este desefio da MC.
Regras:
1-pedir 12 desejos para si próprios reais e concretizáveis (não vale pedir Paz para o mundo, nem essas coisas do género)
2-Depois têm que passar a 12 meninas que ainda não tenham este desafio
3-Devem avisá-las que lhe passaram o desafio deixando um comentário no seu blog.
4-A pessoa que aceitar o desafio deve postar estas regras e colocar o nome de quem recebeu o desafio;
5- No final de 2009, têm que voltar ao seu desafio e dizer o que conseguiram realizar e o que ficou por fazer…
Os meus desejos são:
1- conseguir estabilidade econónica
2- Avançar com a minha casa
3- Ver o meu tabalho reconhecido e ser melhor paga.
4- Continua com as minhas encomendas .
5- Iniciar novas artes.
6- Continuar a emagrecer até que atinja o peso ideal e recomendado.
7- Estabilizar a minha tensão arterial e o colesterol.
8- Organizar a minha biblioteca pessoal.
9- Que a minha família continua assim como é.
10- Talvez falar com a cegonha.
11- Não trabalhar nas minhas férias.
12- Conseguir realizar 1/5 dos meus desejos.
Vou passar a:
Gabriela
Isalia
Patricia
Sónia
Diario da Nossa paixão
Goreti
Catarina
Caloca
Micas
Silvia

3 comentários:

Patricia disse...

desafio aceite :)

Goreti disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim.
Jinhos

Sónia disse...

Olá querida...obrigada pelo desafio....
Fico contente por saber que te lembras de mim...

Bjinhos e boa semana