domingo, 28 de dezembro de 2008

Como cão e gato!!!

Olá amigas da minha dona!

JA há algum tempo que não me apoderava do computador para escrever alguma coisa. Pois é, desde que mudei de casa que passo o tempo todo em frente ao lume. Pois... com estes dias de frio... até sabe bem...



Na manhã de Natal, querem ver o que me aconteceu:



Estava eu descansadinho, a minha dona tinha aberto a porta para eu andar á vontade e conhecer bem o sitio( tem um quintal grande. com muitas coisas para descobrir), quando me encontrei com um animal de grande porte em frente á porta. É claro, que como a janela estava aberta foi por lá que eu entrei. Depois fui averiguar o caso. Armei-me em detective, tipo Sherlock Cat, e fui em busca da verdade. E eis que:

Pois, encontrei-me de caras com um Canideo cuja cabeça é do meu tamanho. Sei que os meus donos lhe chamam Ulisses, e é uma história que eu vou descobrir. Parece ser um bom cão, mas eu pessoalmente não vou muito com o focinho dele. Mas isso são questões pessoais.


Fiquei a saber que temos uma coisa em comum: Tal como eu foi abandonado, e os pais da minha dona tiveram pena dele e começaram a tratar dele. E agora como a minha dona mudou de casa trouxe-o para ele guardar a casa. Vou tentar fazer amizade como ele , mas não sei se será boa ideia... hehehe


Bjs e um Ano Novo cheio de gatices.



Sem comentários: