segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mudanças em Novembro!!!

Este mês de Novembro tem sido bastante atarefado.
Estou a fazer as mudanças, pois vou mudar de casa. e por isso ja podem comprender como tem sido a minha vida.
Tenho as coisas tudo começado e nada acabado. Tenho dois quadros quase prontos assim como as encomendas. Vai tudo um pouco de empurrão. espero que para o mês de Dezembro ja tenha tudo organizado e já mostro um pouco do que tenho feito e que está em stand by.
Estou a tirar um curso de Espanhol, com a minha irmã. e também me aventurei num curso pártico de artes, que tem como formadora esta menina. Estou bastante entusiasmada. Começamos com o trapilho, um material que queria experimentar há já algum tempo. Já fiz alguns trabalhinho, e assim que as coisas estiveram organizadas podem contar com as fotografias.
Aqui fica a foto dum pequeno trabalhinho que a minha sister me encomendou para a visitinha 5555 do blog dela:

Sem comentários: