quinta-feira, 5 de junho de 2008

De que me serve....


Às vezes penso de que me serviu tantos anos a estudar para poder ter uma vida "melhor". Hoje não me serve de nada o canudo( espero que ainda venha a servir). Tenho um trabalho daqueles que chamam "precário": contrato a termo certo. Já la vão três anos. e todos os anos a mesma incerteza. Ganho pouco, mas é melhor que nada, e em tempos de "crise" não se limpam armas. E dizem que o dinheiro não traz felicidade. Pois não, mas que ajuda a mantê-la, ajuda. neste momento era o que precisava para ser mais feliz.

2 comentários:

Sónia disse...

Olá....Senti uma tristeza vinda desse lado quando li este comentario...
Vais ver que com o tempo tudo vai melhorar...e serás um pouco mais feliz...
Já devia/podia ter terminado os meus estudos...estou quase com um canudo e meio(meio de Linguas e quse um de Geografia e Planeamento)...e é por estas e por outras histórias que sinto medo do que aí vem...é logico que se não encontrar trabalho na minha area, não vou ficar em casa à espera que ele surga do nada....mas não foi pra isto que estudei tanto...
Boa sorte...
Bjokas e bom fim de semana

Isália disse...

sabes não devemos baixar os braços, mas por vezes acomodamo-nos aquilo que temos...olha eu...tb recem licenciada e agarrei-me com unhas e dentes àquilo que tenho...Não ganho tanto como desejaria...não ganho para aquilo que faço...Dou demais à empresa...mas sabes...não me importo porque adoro aquilo que faço, adoro os meus colegas sem excepção...e levanto-me todos os dias com animo e vontade de vir para cá...Sabes bem ouvir e saber que somos a marina no Algarve que preza pela simpatia das recepcionistas...Não é por acaso que apenas com 5 anos de existencia nos foram atribuidas 5 ancoras de ouro. sabe bem fazer parte desta equipa, mesmo que nao seja aquilo pelo qual tantos anos andamos a queimar a pestana