terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ajuda para ideia!!!!!!!!


Nestes últimos dias tenho tido imensas ideias para as prendas de Natal. É que gosto de fazê-las, e penso que no Natal se deva oferecer alguma coisa pessoal, uma lembranças de nós, e não oferecer aqueles bibelots que não tem utilidade para nada a não ser ganhar pó. Só que me deparei com um "pequeno" problema: quero fazer uma bolsa para oferecer a uma amiga para ela transportar a "farmácia" dela. Mas procurei nas minhas revistas de Ponto cruz e não encontrei nada relacionado com o tema, também já andei pela net a navegar e não encontrei nada, e quando estou muito tempo a net vai a baixo. É que fico frustada por querer fazer as coisas e não encontrar material... Será que me podem dar algumas dicas?!!!

6 comentários:

Habiba disse...

Brigada pela visitinha... vou adicionar-te tambem a minha listinha de visitas!
beijo

conchita disse...

Desculpa mas não tenho ideia nem jeito nenhum para essas coisas.
Beijos :)

maria-joão disse...

Eu não sou egoista, não sou filha unica mas sou muito agarrada ás coisas que faço. Possivelmente dou demasiado valor aquilo que faço mas a verdade é que tenho sempre medo que as pessoas a quem dou não valorizem tanto como eu, por isso... não dou. Ofereci á minha mana um quadro com a sua fotografia em ponto cruz e um quadrinho com um cãozinho e um gatinho á filhinha de uma colega minha. Foram as duas únicas coisas que fiz e não ficaram comigo. Os quadrinhos dos meus meninos, esses não se contam pois ficam comigo na mesma.

Sol disse...

Não tenho ideia nenhuma, nem sei fazer nada disso :)

Espero que apareça alguém para te ajudar.

Beijinhos

Patricia disse...

eu não tenho ideias, mas concordo contigo quando dizes que as prendas devem ser pessoais...

bjs

Beth disse...

Olá Tita!
Não sei se te interessa apenas pelos bordados, mas no blog de uma amiga espanhola há uma bolsinha de tecido muito simpática e muito fácil de fazer, mas é de tecido, sem bordados.
Dê uma olhada no blog da Georgina (há um link no meu blog).
Bjinhos (para você e para o Kiko)