quarta-feira, 25 de julho de 2007


a tia za me desculpe pela arranhadela no nariz.
Esta foi umas das minhas primeiras fotos com os meus donos. foi um pouco antes do natal.
a minha dona tá de férias e eu durmo a tarde toda ao pé dela, ou ajudo nos bordados que ela tá a fazer. gosto muito de brincar com as linhas. a minha dona é que parece não gostar muito, não percebo porquê.
Prometo que depois mostro o trabalho que ela tá a fazer, mas acho que ainda vai levar algum tempo. é um quadro.
miau e até á proxima

1 comentário:

maria-joão disse...

Que bichaninho gordinho, deve ser mesmo fofinho.

Não tenho animais mas gosto muito.
O meu preferido é mesmo o gatinho. A minha avó tinha sempre. Dizia ela que os gatos eram asseados. E são, enquando que o cão...
Nunca vi um cão tapar o cocó que fez e nunca vi um gato fazer chichi por uma parede abaixo.
Se pudesse ter algum seria a gatito.