quarta-feira, 29 de abril de 2009

Louca por compras

Não é o meu caso, porque detesto ir ás compras.


Foi ontem ao cinema ver este filme.
è pena é que na vida as coisas nãose resolvam como nos filmes. bjs

terça-feira, 28 de abril de 2009

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O que os nossos animais preferidos dizem de nós!

Já há algum tempo que me venho perguntando o porquê da maioria das meninas dos blogues que se dedicam às artes no geral tem com animal de estimação o gato.



E hoje tive a resposta. Estava a folhear uma revista antiga e encontrei um artigo que dizia o seguinte:


O que o seu animal preferido diz de si:


Cães: Você é organizada, sociável e tem um forte poder de obrigação. É uma pessoa disciplinada, mas pouco interessada em actividades mais radicais e novas experiências.



Gatos: Você tem relações positivas e próximas de um espirito competitivo. As fãs deste animal preferem ser recompensadas pelos seus actos do que terem poder. São criativas e interessadas em arte.

Pássaros:`É de confiança, organizada e tem um forte sentido de obrigação. Sente-se confortável em acontecimentos sociais.



Cavalos: gosta de ser cooperativa e simpática. è também autodisciplinada, lógica, analítica e dá importância á organização. Aprecia novas experiências e tem relacionamentos longos e de comfiança.

terça-feira, 14 de abril de 2009

A minha nova mascote!!

Pois é! Apresento-vos o Cocas.


Comecei a chama-lo assim por ter ainda um pouco da raça coker, e assim ficou depois de o termos ido buscar.
É claro que ja andam chinelos pela casa toda, ja carrega as meias do dono e da dona... quer brincar com o Kiko, mas este não está para brincadeiras, mas ja se vai habituando á ideia. e as vezes até é super protector com o novo inquilino da casa.

Feira!!!



No fim de semana da Páscoa fiz a minha primeira feira. É claro que não correspondeu ás minhas ezpectativas, pois não vendi quase nada, mas adorei pelo facto de que conheci pessoas extraordinárias e trocamos várias ideias.

A feira foi num restaurante tipico da terra, que nesta altura do ano costuma organizar sempre uma Feira da Páscoa, onde houve música ao vivo e como não podiam faltar os folares.