terça-feira, 25 de agosto de 2009

Até enfim digo alguma coisa!!!

Muitas vezes falei dos amigos e da amizade. Sei que os tenho, á minha maneira, á maneira deles. Sei que os tive, um dia, os amigos por quem fiz tudo, de quem me lembrava sempre que via algo de que gostavam... quando precisei onde estavam esses amigos...? :-(


Mas os que ainda continuam á maneira deles e á minha, continuo a lembra-los: O Piglet e a música do Brian Adams Here I am; o Nick Carter dos Backstreet Boys; O Chico Bento e Como água para chocolate; o Garfield; ....

O certo é que as nossas vidas tomam rumos em que nos afastamos: uns porque trabalham demais, outros porque a vida social é demasiado agitada, e outros pelos feitios...

Mas deixando de lamechices e fechando aqui o capitulo da amizade.

Passei um momento dificil e os amigos manifestaram-se. Os outros que julgava serem , pura e simplesmente viraram-me as costas... mas que importa... se o fizeram não eram amigos.

------------------

bem, mas mudando de assunto:

estou quase a terminar as minhas férias, férias essas que passei a trabalhar no part time que arranjei. Como se não bastasse durante o ano escolar, ainda tive de arranjar um part time com crianças. ;-)

Mas adoro trabalhar com crianças... Podem muitas vezes ser chatas, teimosas, mal educadas... mas continuo a preferir trabalhar com crianças, do que com os adultos.

As artes: hum, essas "maganas" estão arrumadas a um canto, sem vontade de lhes pegar, acho que por causa do calor. E lá estão elas, que de vez em quando me piscam o olho a dar sinal: são os novelos de trapilhos, as linhas de crochet, as missangas e os berloquinhos, as pedras e as conchinhas, as tintas...

Tenho andado ocupada com a decoração do casamento de uma amiga minha que se casa em menos de 15 dias: foram as prendinhas, as cestas, os laços para os carros, o carro que vai levar a noiva à igreja... falta ainda o placard, o livro de honra, o restaurante ... e outros pequenos pormenores.

Ainda não tenho fotos. mas depois logo mostro tudo. Também por mostrar tenho ainda os trabalhos do curso das artes: pintura em tecido.

O kiko continua em grande forma: dorminhoco como sempre e depois vai dar a sua voltinha pela fresca...

bjs e boa semana

4 comentários:

Chico Bento disse...

Pois é, os amigos não são aqueles que apenas nos convidam para sair ou que concordam com tudo o que fazemos e dizemos para não nos desagradar. Os verdadeiros amigos "manifestam-se", como tu dizes, quando tudo o resto parece falhar, quando estamos em baixo, eles estão lá para nos dar a mão e nos ajudar a levantar.

Fico muito feliz por estares feliz e por teres sido capaz de agarrar a mão dos teus amigos quando precisaste. Agora não te esqueças que embora longe, eles continuam a ser teus amigos e continuam lá se precisares.

Gaiatas disse...

Foram umas férias a ganhar energia c0m aqueles s0rrisos que só as crianças n0s sabem dar :)

beij0s*

ana vitorino disse...

Olá
Chamo-me Patricia ( o meu blog é o cantinhodascinderelas.blogspot.com)e fiquei a conhecer o teu blog através do clube Magia Artesanato, e devo dizer que tens outra seguidora eheh!
Precisava que me enviasses a tua morada para te enviar uma prendinha de aniversário, era para ter sido até ao final de Agosto mas com as férias isto ando um pouco complicado e desde já peço desculpa, mas prometo que segue durante esta semana.

Quando puderes diz-me qq coisa
Beijinhos
Patricia

Anónimo disse...

Pois é. Concordo ctg em muitos aspectos. No entanto, se me permites, muitas vezes não são só os amigos que mudam. Nós tb mudamos, para pior ou para melhor, tomamos decisões, dirigimos a nossa vida em direcções opostas...enfim, fazemos imensas coisas que acabam por nos afastar das pessoas. Cabe tb a nós pensarmos se essas pessoas relamente não contam para nós ou se ainda é possível fazer algo pr as incluir nas nossas vidas?! Amizade é algo que dura muito tempo e é como uma flor que tem de ser regada constantemente.
De qualquer forma, fico muito feliz por estares bem e feliz. Espero que assim te mantenhas.
Um beijinho grande e vê se voltas ao teu artesanato
Ana Paula