sexta-feira, 22 de maio de 2009

Preciso de ideias


Tenho andado atarefada com os preparativos para o casamento de uma amiga minha. Ja fiz as lem,brancinhas, estou a decorara as cestas e proximo á data do casamento que é em Setembro, temos de fzer o placard e as identificações das mesas. Só que estou com um pequeno problema: O tema é Flores. Que flores devemos escolher?
Preciso de ideias.
Bjs

4 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola querida
Poe uma flor natural para cada mesa e na mesa correspondente poe igual. Acho que fica muito bonito cheio de flores. Beijinhos
Catarina

MJ disse...

Olá eu como gosto muitos dos malmequeres, seriam os eleitos.
Bjs
Boa semana.
MJoão

Cartas a Si disse...

Ainda bem que gostaste do nosso passeio. Temos de repetir mais vezes. Sabe bem estar assim à beira-mar, parece que nos lava os problemas ou pelo menos faz-nos esquecê-los um pouco. Não falamos sobre isso, mas se precisares de falar eu estou aqui. Quanto à batalha, deixa partir quem não te merece, os que te amam estão contigo, não te julgam e só te querem ajudar.

Um abraço

Anónimo disse...

Oi,
Não sei o que se passa pela tua cabeça, mas pela mensagem da CaS parece-me que andas numa maré mt baixa. Também te quero dizer que apesar da distância, eu tb estou aki, cm aliás sempre estive.
Já agora, quanto a flores, eu diria campestres, são simples, mas dão sempre alegria a um espaço.
Um beijinho e boa sorte nas tuas decisões, para ambos os casos ;)

Ana Paula